Cálculo de frete: O campo de cálculo de frete estará disponível antes da finalização do seu pedido e você poderá optar pelo transporte mais adequado para a sua compra (Correios ou Transportadora) ou até mesmo retirar na loja. Além da forma de entrega, o valor do frete também estará relacionado à quantidade de produtos no pedido, dimensões e peso do produto, local de entrega da encomenda e à forma de entrega.
Isenção de taxa de entrega: Para compras acima de R$ 400,00, não cobramos frete para a entrega em São Paulo capital e Regiões do ABCD. Nesse caso as entregas são feitas pelo Nosso Carro em até 48 horas. *Prazo pode variar de acordo com a disponibilidade do produto em estoque.
Entregas: Entregamos para todo o Brasil, sendo disponibilizado as opções de Correios ou Transportadora. *Não realizamos entregas internacionais.
Prazo de entrega: Após a postagem do pedido junto aos Correios ou Transportadora, o cliente receberá as informações necessárias para rastrear a sua encomenda, podendo ser via Internet ou até mesmo pelo telefone dependendo da forma de entrega escolhida.
Importante: Logo após a postagem, entrará em vigor o prazo estipulado pelo meio de transporte (Correios ou Transportadora). Todas as informações dessas etapas serão informadas através de e-mail e/ou telefone.
Retira: Após a confirmação de pagamento, seu pedido estará disponível para retirada em nossa loja física, situada à Rua Coronel Juvenal de Campos Castro, 50 - Vila Santa Teresa - São Paulo - SP. Solicitamos que entre em contato conosco pelo telefone (11) 2142-6161 com pelo menos 24 horas de antecedência. É obrigatório apresentar documento com foto e o número do seu pedido de compras. Horário de retira: Segunda à Sexta das 9h00 a 11h30 e das 13:30 às 17h00.
Não deixe de conferir os dados cadastrais, os produtos e suas quantidades adquiridas, preço unitário e total, prazo de entrega e endereços de entrega e faturamento.
Em algumas situações os Correios enviam uma notificação informando que o cliente deverá retirar a mercadoria em um local indicado. Isso pode ocorrer quando são efetuadas três tentativas de entrega mal sussedidas ou em locais que são considerados áreas de risco. Nesses casos, a mercadoria ficará aguardando a retirada em uma agência mais próxima do endereço final no prazo de 10 (dez) dias úteis.
Para retirar o pedido nos correios, é necessário a apresentação de um documento original com foto e o número de rastreio do objeto. Somente o responsável poderá retirar a mercadoria nos correios.
A Tebel tem preços competitivos em diversos produtos como papelaria, escritório, informática, escolares, limpeza, descartáveis e eletroportáteis. Oferecemos qualidade e estamos atualizados com as últimas tendências do mercado. Compre agora e descubra por que somos os melhores.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade