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Devoluções

Perante a insatisfação após o recebimento do produto solicitado, o prazo para a devolução conta com 7 (sete) dias corridos após a entrega de acordo com o código do consumidor: CDC - Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990 Art. 49

            CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

            Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

          Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

          Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

A devolução do produto deve ser feita respeitando as seguintes normas:

  • Não aceitamos produtos com violação do lacre da embalagem (ou do equipamento se for o caso), ou qualquer indício que o mesmo foi usado;
  • Todo produto deverá estar acompanhado de sua respectiva nota fiscal de compra.
    A restituição do valor pago terá sua constatação apenas após o reenvio dos produtos à nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.
  • Para facilitar a troca do seu pedido, caso receba algum produto com a embalagem danificada e/ou sem a fita lacre, recuse o recebimento e entre em contato com o SAC o mais breve possível pelo telefone (11) 2142-6161 ou e-mail [email protected].

Trocas

Para produtos que apresentarem defeito técnico e/ou de fabricação e sendo comunicado em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata, seguindo as normas descritas. Passado este prazo, buscaremos uma solução junto ao fabricante e/ou assistência técnica no prazo de até 30 dias, de acordo com o código do consumidor: CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990.

          CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

          Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

          Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

          § 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

          I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

          II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

          III - o abatimento proporcional do preço."

A troca do produto deve ser feita respeitando as seguintes normas:

  • A troca por outro produto só será contada após o reenvio do(s) produto(s) e nossa análise de sua situação.
  • Para o envio do(s) produto(s) primeiramente entre em contato conosco.
  • Trocas só serão efetuadas caso não constatemos indícios de mal uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.