Inseticida SBP e RAID

28/01/2020 10:45

Passo a passo para matar os mosquitos



A chuva combinada com altas temperaturas criam um terreno propício para os mosquitos e insetos e no verão uma preocupação que se deve ter nesses dias quentes é com a dengue, uma doença que pode levar a morte se não tratada adequadamente, ela é causada pelo mosquito Aedes aegypti.

Para se livrar dos mosquitos transmissores de doenças, primeiramente, esqueça o método palma da mão e outros truques para acabar com os mosquitos. Procurar pelos insetos no ar para matá-los, além de ser uma luta cansativa, você poderá ficar com sangue nas mãos.

A melhor forma de afastar os mosquitos é utilizar um Inseticida Aerossol ou Automático com ingredientes ativos que eliminam os insetos de forma eficiente e em poucos passos como os produtos inseticidas da SBP e da RAID.

A SBP existe a 40 anos e o principal propósito da marca é proteger as famílias brasileiras contra os diversos tipos de mosquitos transmissores de doenças como a dengue, Zika e Chikungunya e a RAID também é uma marca de uma linha de inseticidas produzidos pela S. C. Johnson & Son com o mesmo objetivo de combater os insetos e mosquitos. Há diversos tipos de inseticidas e você pode escolher de acordo com as suas preferências e necessidades.



O que atrai os mosquitos?


Além de usar produtos adequados para acabar com os insetos, outras medidas simples podem prevenir a entrada das pragas urbanas na sua casa:

- Feche as janelas ao escurecer, pois a maioria dos insetos tem hábitos noturnos e costumam aparecer nesse período.

- Telas mosquiteiras também ajudam a bloquear a passagem de diversos bichos.

- Mantenha os cestos de lixo bem tampados e não dê brecha para a entrada de insetos.

Evite a proliferação do mosquito da dengue, água parada pode se tornar facilmente contaminada pelo mosquito.


Os tipos de Inseticida existentes são:



O Inseticida Aerossol


É ideal para quem não quer ter contato direto com os insetos, podem ser aplicados diretamente sobre eles ou aspergidos no ar, também é utilizado para matar os mosquitos transmissores de doenças. As embalagens possuem tampa com trava de segurança e alguns são feitos à base de água e não tem cheiro.


Modo de usar:

  1. Agite bem antes de usar o produto.
  2. Feche o ambiente e pulverize no local por cerca de 10 segundos e mantendo uma distância de 1 metro da parede.
  3. Deixe o produto agir por 15 minutos.
  4. Para uma ação mais rápida, aplica diretamente sobre o inseto.

 
Precauções:

  1. Mantenha longe de crianças e animais de estimação.
  2. Evite contato com a pele, roupas e olhos.
  3. Lave bem as mãos após usar o produto.
  4. O produto não pode ser ingerido.
  5. Mantenha ventilado o ambiente em que o produto foi aplicado.
  6. Não deixe perto de chamas ou superfícies quentes.
  7. Não aplique em utensílios de cozinha.




Inseticida Automático


Perfeito para quem quer manter os mosquitos longe de casa durante o dia todo. O produto é colocado na parede e afasta os insetos e mosquitos através de microsprays que protege você e a sua casa 24 horas por dia. Você tem o controle de ligar, desligar e controlar a quantidade de produto liberada.


Repelente Elétrico Liquido


Afasta os mosquitos e oferece noites tranquilas de sono para toda a família. É uma resistência que transforma energia elétrica em calor, esse calor provoca a evaporação do composto químico presente no aparelho. É recomendado para locais de até 10 m², deve ser colocado em locais como atrás de móveis e a 2 metros da cama. É ótimo para você que quer evitar o contato direto do produto com a pele, basta colocar o aparelho na tomada para ficar protegido. O repelente elétrico afasta os insetos diminuindo os seus movimentos e mantendo-os bem longe.



Repelente Elétrico Pastilha


É uma resistência que funciona quase igual ao repelente elétrico liquido, porém a única diferença é que ao invés de um composto químico liquido, é usada uma pastilha para afastar os insetos. O refil deve ser trocado a cada 12 horas de uso e não deve ser usado dos dois lados. Deverá ser ligado 45 minutos antes de dormir e com a porta parcialmente aberta para que os insetos possam sair e para não atrapalhar o fluxo de ar.

Repelente Corporal


Entre os fatores que atraem os mosquitos, estão o cheiro, a cor e a temperatura da pele, eles possuem receptores em suas antenas que os direcionam.

O repelente corporal SBP oferece até 5 horas de proteção. Possui duas versões: a linha Advanced com 10% de Icaridina e com 5 horas de proteção e a linha PRO com 25% de Icaridina e que oferece 12 horas de proteção.

Disponíveis em spray, loção e em gel, perfeito para quem precisa fazer uma viagem a laser para locais que tem muitas árvores e ou até mesmo para usar em casa na sua proteção e de seus filhos.



Agora que você já sabe como dar adeus aquele barulhinho irritante dos pernilongos, nós queremos saber: Qual o seu inseticida preferido? Conte para nós nos comentários!


Para adquirir esses produtos, entre em contato conosco através do e-mail:
lojavirtual@tebel.com.br