Bloqueador de odores sanitários Freecô

21/01/2020 14:41

Origem


Um estudo da Federação Brasileira de Gastroenterologia (FBG) feito em 2014, mostra que 72% dos problemas intestinais como: inchaço, prisão de ventre e gases, são causados por dificuldades em usar o banheiro fora de casa e as mulheres são as mais atingidas por esses problemas.

Isso tudo é devido a questões culturais, onde as mesmas são ensinadas desde pequenas a não irem em qualquer banheiro ou a usarem somente o banheiro de casa, seja por medo ou vergonha de passarem algum tipo de constrangimento ou pelo fato de que boa parte dos banheiros públicos não são higiênicos e apresentam odor desagradável, já que muitas pessoas ao longo do dia utilizam o local.

Após estudarem o mercado, os empresários Rafael Nasser e Renato Radomysler criaram em 2015 a empresa Freecô, que produz bloqueadores de odores para o banheiros.

A ideia de criar o primeiro bloqueador de odores do Brasil veio do tio de Renato, que trouxe dos Estados Unidos alguns produtos parecidos e sugeriu que criassem um melhor. Então resolveram criar o produto e depois de muitos testes conseguiram chegar ao resultado esperado, logo o produto se tornou um sucesso de vendas, porque ao contrário dos outros bloqueadores de odores similares ao Freecô, ele não apenas disfarça o cheiro de odor do ar, mas de fato bloqueia o cheiro desagradável.

O que acontece na verdade é que graças aos óleos essenciais presentes no produto, ao ser aplicado no vaso sanitário, é formada uma barreira que impede a saída do cheiro, permitindo dessa forma que o banheiro não seja impregnado com o odor ruim.

Freecô é um produto natural e que não faz mal para a sua saúde e nem ao meio ambiente, pois é feito de óleos fitoterápicos, porém não é recomendado o manuseio para crianças menores de 3 anos, isso porque elas podem acabar ingerindo o produto e trazendo complicações.

Com a versão em 60 ml, é possível levá-lo para qualquer lugar, basta colocá-lo na sua bolsa ou mochila, evitando constrangimento ao usar o banheiro da casa de algum parente seu, de algum local público como em escolas ou no trabalho.


Como utilizar?


Para utilizar o Freecô é muito simples:

Posicione o frasco na altura da tampa do vaso sanitário e borrife 5 vezes antes de usar. O produto irá criar uma barreira protetora permitindo que o seu banheiro continue sem nenhum vestígio de odor desagradável.

Um detalhe importante é que o Freecô tem várias fragrâncias e quando aplicado no vaso sanitário, somente o aroma do produto irá estar presente no banheiro, permitindo dessa forma que você possa compartilhar o banheiro tranquilamente e sem medo.



Fragrâncias disponíveis


Em relação aos aromas disponíveis existem as opções de Freecô Especiarias Cravo e Canela, Tutti Frutti e Original, que são as mais queridinhas e estão disponíveis em frasco de 60 ml.

Há ainda a fragrância de Lavanda, também disponível em 60 ml e o Freecô Pocket Essência de Capim-limão disponível em 15 ml e o Freecô Premium Essência de Capim-limão disponível em 120 ml.

Se você deseja comprar em grande quantidade para a sua empresa ou escritório, existem as opções de combos com 12 unidades com 60 ml cada.


Benefícios

  • O produto é um liquido branco não oleoso que não suja as paredes do vaso sanitário.
  • É econômico e tem grande durabilidade.
  • Não tem cheiro forte.
  • É barato.
  • Melhora a qualidade de vida, pois você não vai mais precisar segurar a ida ao banheiro até chegar em casa, evitando assim problemas intestinais.
  • A embalagem é um frasquinho em spray que permite espalhar o produto sem desperdício.
  • Após o uso, deixa o seu banheiro levemente perfumado com aromas naturais.
  • Não deixa nenhum vestígio de odor desagradável no seu banheiro.
  • Portátil e fácil de carregar.
  • Evita constrangimentos em banheiros compartilhados.

 

Freecô realmente funciona?


Sim, Freecô realmente funciona e pelos relatos das pessoas que já usaram, é um produto que faz milagre, é inovador e que de fato impede que o odor desagradável saia do vaso e se espalhe. Somente as fragrâncias de Freecô estarão presentes no seu banheiro, e só relembrando, Freecô não disfarça odor desagradável, ele realmente bloqueia.

Os produtos similares a Freecô apenas perfumam o ambiente e muitas vezes ao tentar mascarar o cheiro ruim, essas fragrâncias acabam fixando ainda mais os odores sanitários no ar, deixando a situação ainda pior.

Então se você está cansado de ter problemas com o mal cheiro no seu banheiro, ou cansado de ter que esperar chegar em casa para poder fazer suas necessidades e não aguenta mais os seus problemas intestinais, Freecô é o produto perfeito para resolver sua situação, pois através dele, você irá melhorar a sua qualidade de vida de um jeito que talvez nunca tenha imaginado ser possível.




E esse foi o nosso blog de hoje, falando sobre o Freecô!

Gostou? Deixe sua opinião nos comentários!


Se ficou interessado, envie-nos um e-mail para
lojavirtual@tebel.com.br e entraremos em contato com você!

 

Compartilhe:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
Categorias: